sexta-feira, janeiro 20, 2006

expressoes eternas

Lanço aqui no meu blog um desafio aos milhares de leitores que aqui se vem deleitar em tao profundo mar de cultura. O desafio è o seguinte;- quantas vezes durante a nossa vida e sobretudo num meio atrasado pior ainda do que a Lapinha de onde eu e a maioria das pessoas que leem o meu blog sao oriundos jà ouviram as pessoas dizerem por exemplo isto-"Rais quilhe!! Vais levar 2 bufardos."- O desafio que lanço è que o estimado e sàbio leitor me mande 1 qualquer expressao desse calibre que nos faz sorrir e rir. Entretanto e para dar o exemplo eu irei colocar a primeira expressao. Agradecia tambem que o autor se identifica-se pois quando me for atribuido o Nobel nao me esquecer de lhe agradecer. Entao cà vai a minha...
MARCO- "Bati com os cornos numa riosta ao fugir de 1 vaca"........ va là pessoal nao sejam envergonhados e libertem o que vos vai nesse caixa cornea. 1 abraço...

1 Comments:

Blogger Kaiser said...

Tenho duas clássicas para ti :
- "Tens que ir duma ponta a eito !"
não só mas também o imortal :
- "Onte beio um gandim ESTRUPIAR-ME á porta !!"

sábado, janeiro 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home