sábado, dezembro 10, 2005

O homem "rater"

Perguntam vocês mas que raio è 1 homem "rater" ? Vou tentar descrever o k è isso. 1 homem "rater" è 1 gajo que fuma cigarrilhas à força toda e tabaco de enrolar como se a sua vida depende-se disso e que tem 1 tosse que parece 1 motor de 1 camiao velho a subir por Selho acima. Eu conheço 1 e ele mora comigo. Vocês nao tao a ver o k è ele a tossir!! è 1 especie de concentraçao "motard" em que todas as putas das motas estao a dar "raters". Dai o nome. Ele è o meu despertador pessoal. Todas as manhas ai por essas 5 da matina ja se ouve o turbilhao de "raters" uns mais altos outros + abafados embora eu curta mais os abafados pois parece que vai dar qualquer coisa ao homem, alias nos ja fizemos apostas sobre qual dos orgaos internos lhe vai sair pela boca fora. Eu apostei na prostata. Vao a WWW. COSPEOTOUCINHO.COM e apostem tambem. Eu disse orgaos mas podem escolher o k quiserem desde k saia de là de dentro. Eu dizia entao que logo pela manha aquilo por vezes atè tem piada porque por vezes o homem consegue dizer 1 merdas em holandês derivado aos "raters" e eu fico a saber mais umas palavritas. Se pudessem ver mas è quando o homem esta a falar para 1 pessoa isso sim era sublime, estao a ver a tosse de 1 cao no fim de 1 doença terminal em que o bicho quer dizer:- AU AU e lhe sai MIAU mas 1 MIAU a soar a MUUUUU e mesmo esse MUUUUUU com 1 ligeirissimo tom de PIU PIU PIU? Nao!! Entao agora acrescentem palavras e terao o resultado. Malta voces ja sabem que fumar faz mal e faz dar"raters" Saudinha pa todos..