sábado, dezembro 10, 2005

os "pretu"

Isto é sobre um caralho de um preto que trabalha comigo que caga pa burro e que come feito urso. Eu não sou racista nem tenho nada contra pessoal que não seja branco. Alias eu até tenho na família pessoal "conguito" e a minha familia até já viveu em África. O que eu vos quero dizer acerca deste "man" é k o gajo é um consumidor de recursos que é uma coisa sem jeito ou seja este "animal" vai 3 vezes por dia ao WC e por isso como o gajo tem 1,90m deve ter cá um filho da puta de um cagueiro k aquilo deve debitar metros cúbicos de merda, ora isso vai levar a que as fossas encham muito mais rapidamente e isso só contribui para a degradação mais rápida do ambiente, depois é o consumo de papel higiénico. Estão a ver que aquilo gasta no mínimo 1 rolo em cada "assoadela" ,imaginem as árvores que não são abatidas só para este caralho limpar o cagueiro. Isto é só um pormenor do "man" porque vocês haviam era de vê-lo a "comer", bem dizer comer é 1 coto "soft" aquilo é mesmo triturar, convenha-mos que comer com a bocarra toda aberta e com um enervante som da palha estilo " tchla tchla atchla....... foda-se da cabo da meloa a qualquer um. Este gajo parece um ALIEN invasor que vai consumindo os recursos naturais existentes na Terra e quando já não houver nada, passa-se ao caralho. Foda-se, né........

1 Comments:

Blogger imoralidades e etc said...

pois é... é fodido nao é!!!! habitua-te e aceita podia ter sido pior..................................................................................................bem pior........................LOL LOL LOL

segunda-feira, janeiro 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home