sábado, dezembro 10, 2005

zundap3 e 1 cavalheiro

Esta historia para mim è o supra sumo das historias. Uma das minhas preferidas. Esta estava no fundo do meu bau mas felizmente lembrei-me dela e assim vou poder transmitir-vos esta, podemos chamar-lhe, "love story". Foi-me contada nos tempos em que eu namorei com 1 gaja ali pos lados de GOMINHA COM x AO FIM e passou-se mesmo ai em GOMINHA COM x AO FIM. Um casal e vou usar nomes ficticios pois corro o risco de lavar 1 tiro se isto chega aos ouvidos dos MATARROANOS o NELI e a LUDRES tinham ido a 1 festa ali pos lados de RANDUFI e vocês sabem como sao essas festas populares; carrinhos de XOQE, enxadas as costas, pessoal a cheirar à cebola, tascas com VOM BINHO a martelo, PITO na brasa e claro fogo de FOGUETES e bombas afins. Uma alegria do caralho. Tudo bem festa è festa e o pessoal tem mais è que se divertir. Fim de festa e toca a regressar ao ninho. Nao è preciso dizer k o NELI ja tava com 1 CARDINA do caraças. Là vem ele e a LUDRES montados nas sua ZUNDAP 3 CASAL BOSSAS a caminho da sua cabana em GOMINHA COM x AO FIM. Era tarde e nao havia luz na estrada e o caminho se è k se pode chamar ISSO à KILO parecia um caminho de CABROES e nao de CABRAS era daquele paralelo imperfeito e pontiagudo que fode as costas a 1 gajo. Imaginem agora o NELI todo bebado, cigarro nos beiços, meio casco na cornadura e a LUDRES toda atarantada com as tetas a chocalhar, xloc, xloc, xloc a caminho de casa e nisto de repente e è ai k voces percebem o titulo em cima o NELI com 1 calma do caralho pàra a ZUNDAP e vira-se pà LUDRES e diz :-" SALTA PUTA QUE EU VOU DESMAIAR" e nisto cai que nem 1 pato com os cornos no chao. Gajas vao-me agora dizer que ja nao existem cavalheiros neste mundo !!!!??? AH !! So mesmo sendo 1 cavalheiro è que podia ter este gesto............. espectaculo !!!