sábado, dezembro 10, 2005

Os pombos

Bem estando eu cý por fora longe de tudo e de todos. O k ý bstante chato diga-se de passagem pelo menos tenho assistido e vivido a certas cenas de todo inimaginaveis no mundo barbaro k ý Portugal. A historia k vos vou vontar ý 1 historia muito mas mesmo muita engraýada. Passou-se na Holanda e deixem-me dizer-vos k ao contrario ao k muita gente pensa a Holanda nao ý nenhum paraiso. Putas tem de se pagar e a "ganza" so pode ser fumada nos "cofee-shops" portanto k se foda. Nao ý k isso me faýa muita diferenýa pois nao uso nem 1 coisa nem outra mas para alguns caramelos k sao + aventureiros k percam a ilusao mas a historia k eu vos kero relatar ta linda. Foi assim. Estava eu a caminho de Eindhoven ao passar por 1 terreola qualquer deparo-me com 1 cena insolita. Insolita ai na LAPINHA. Na Holanda ý banal. Ao passar pelo centro da vila ao sair da igreja estao 2 NOIVOS a sair da igreja. Sim nao leram mal eram 2 noivos mesmo. Lý estavam eles todos felizes da vida a subirm para 1 charrete puxada por cavalos(nao sei se os cavalos tavam convidados pa lua de mel) para darem a volta pela vila, ora atý ai tudo muito bem o problema era k eles ja tavam a criar 1 "bixa" do caralho. E quem ý k ja tava a ficar fodido com isso? Bem o pessoal todo k os vinha a gramar(eu incluido, cabroes) e a merda de 1 grupo motard k parece k tinha saido do MAD MAX k logo comeýa a meter-se com os "pombos" nisto os "pombos" respondem. Ai meus amigos ý k a puta da gripe das aves se instalou. O k se passou a seguir parecia 1 cena dos X-FILES. Os "pombos" dao a fugir por 1 campo de milho adentro perseguidos pelos "mad max". O pessoal escangalhou-se todo a rir ao ver a rebaldaria k ia naquele milhal. Aquele milho todo a abanar, lindo, lindo. Quem nao achou muita graýa foi o dono daquela merda. Nisto chega a bofia e leva tudo de "cana" Epilogo- Os motards foram condenados por 1 juiz a prestar 240 de serviýo comunitario isto porque os "rabetoes" eram nem nada + nem nada - do k o vice-presidente da camara e 1 advogado. Devo tambem acrescentar k os "pombos" ficaram com os olhos bem inchados talvez nao aquele k eles queriam e apareceram na televisao. Esta merda correu toda a Holanda. E eu vi "in loco". Muita engraýado. Moral da historia. Quando pensares perseguires "pombos" 1ý pergunta se sao paneleiros ou se sao gays. Senao podes te foder........ hi hi hi hi