sábado, dezembro 17, 2005

Homem Rater vs Homem Granada

Aqui està um duelo de gigantes. Um duelo entre dois super-herois mas daqueles mesmo a sèrio nao como esses mariquinhas que vocês veêm na televisao que lançam peidos pelos olhos. Nada disso. O Homem Rater voces ja conhecem pois ja publiquei no blog a historia dele, agora o Homem Granada è vos completamente desconhecido. Eu chamo-lhe Homem-Granada porque tambem ele e tal como o Homem-Rater anda sempre de "xupeta" nos beiços mas este so fuma cigarrilha e outro motivo que me leva a chamar Homem -Granada è porque quando nao tem a beiça ocupada pelas "bombas" è porque tà ocupada com 1 cerveja a que ele carinhosamente chama "granadas". Pela manhazinha, que è quando me levanto, toca-me ir tirar o carro da garagem e mal abro a porta ja ouço o som rouco da sua "lambreta" a aproximar-se. Na sua GRANADAMOBILE qual super heroi a chegar de rompante e sempre com a luz de aviso na dianteira ( ou seja a puta de 1 bomba no canto do beiço ) ele vai connosco para o trabalho no nosso PISTAOMOBILE. O encontro entre dois super-herois dà sempre faisca como devem calcular. O que eu quero dizer è que de manha logo pela fresquinha ouço logo 1 cantar ao desafio, cantar como quem diz 1 puta de 1 "tossideira " de arrepiar qualquer alma crente em Nosso Senhor Jesus Cristo. Voces nao tao a ver o que aquilo è. As telhas da casa chegam a saltar, os caes ladram e o autoclismo dispara sozinho enquanto confraternizam. Imaginem esta conversa.
- Aton Rat......;;^ù$,^ù tàs bo.....;;ù^$ùµ$ .....m ?
-Tou caral......;ù^$ùµ$^,;: lo. E t;:^$ùùm^ ?
-Hoje tà 1 ........;; friù^$ùµ ..; o do c.........;;; alho
-Hoje tro......;uxe granadas pa............ ù^$ùµ$^)-
- Vamos là..............; ù^$ùµ ato.............. n?
Homem a dar "raters" de 1 lado e outro a lançar "granadas". Choque de gigantes. Eu quando ouço aquilo passo-me logo ao caralho, nao và levar com 1 granada na moleira ou com 1 rater nas cruzes. Foda-se!! Pelo menos o meu dia começa logo com estrondo. Putas de cigarrilhas. Tirem-me deste filme.