sábado, dezembro 10, 2005

Airboas e bodes

Estando eu aki por terras k nao de D. afonso henriques. Portugal ý guimaraes. Tenho passado por algumas situaýoes k a maioria de voces nem sonham. Puta de terra esta e pior ainda a holanda. Vou relatar. Aki a uns tempos decidi ir pa "nite" em holandes- "noite" atý a holanda. Voces nao tao a ver o k akilo ý num sabado a noite. Estava eu num tasco com 1 bejega na mao fazendo a minha prospeýao de valores quando avisto 1 BERDADEIRO ABION melhor ainda k o ultimo modelo da AIRBOAS ou da AI IAS IAS. k fazer pa fazer a aproximaýao a pista? usei a tactica infalivel k nunca falha( dsc la o pleonasmo mas a gaja era mm mt boa) :-PARLE VOUS ANGLAIS? ela sorriu e disse YES. falamos de tudo e + alguma coisa( a treta do costume) atý k eu lhe perguntei se nao tava interessada em conhecer as maravilha de Portugal ( ou seja eu) ela mostou-se entusiasmada e eu logo pensei:- onde vou "mostrar-lhe" a maravilha? ja nos preparava-mos pa bazar do salao paroquial quando de repente senti 1 arrepio na espinha. nao me lembrava de ter visto nenhum montador perto da gaja e portanto preparei-me po pior. ia haver molho. o k se passou a seguir confesso ainda hoje me tolhe. nao ý k aparece a NAMORADA da gaja!! sim NAMORADA!! olhou-me ternamente com 1 expressao k parecia kerer dizer:- AH BOI!! eu cumprimenteia com 1 encantador: PUTA K PARIU ESTA GAJA o pior ý k a gaja era feia como BELZEBU parecia o SMEAGOL a comer 1 peixe. Atý me engasguei. SUGA CLITOS DA MERDA, fodeu-me o taxo. parecia 1 BODE A GAJA.tive 1 azar do caraýas porque elas ý sexta saiam cada 1 pa seu lado e por azar foram as 2 po mesmo sitio. logo tinha k aparecer o BODE no mesmo "baile". despedi-me da super boa apenas com 3 bjs ý o k se usa aki e do Bode despedi-me com 1 cavalheiresco:- LAMBE CRICAS DO CARALHO. enfim resignei-me e a sexta cerveja ja me tinha passado mas k foi 1 experiencia enriquecedora la isso foi portanto malta vejam la se aprendem......