sexta-feira, dezembro 16, 2005

D. Inês- Parte 2

Como ja puderam ler cada dia em que iamos à escola era 1 dia de "aventuras" e por acaso esqueci-me de vos relatar 1 dos golpes mais "eficazes" da BATONEIRA em "espetar" com a "cornadura" dos desgraçados no negra ardosia do quadro mas que punha o pessoal todo a ver "estrelas". Duas raparigas "mijaram-se" e nao foi de estarem a sofrer, garanto-vos e outra desmaiou. A "BETUNA" era mesmo fodida. Mas o que eu vos quero relatar nesta segunda cronica è a forma, diga-se "fabulastica", responsavel e com 1 enorme sentido de democracia como foi decidido quais os alunos a irem receber o diploma de melhores alunos da classe, isto no fim da 4 classe. E como se decidiu? Simples. Ela pôs pessoas diga-se responsaveis e com grande experiencia de vida a escolherem ou seja pôs os alunos de 9 e 10 anos a escolherem quem eram os melhores e depois numa atitude ainda mais "democratica" disse que tinham de ser 1 rapaz e 1 rapariga. Devo referir aqui que em todas as outras salas quem escolheu os alunos foram os professores e nao era regra irem 1 rapaz e 1 rapariga. Na minha sala os melhores alunos e de toda a escola eram o meu "socio" e eu mas a anos luz dos outros. Conclusao. Quem se fodeu fui eu que tive que me contentar a ver outra pessoa a ir em meu lugar e que pasmem se foi considerada a melhor aluna e acabou por reprovar. Considerada salvo seja, "escolhida" pelos amiginhos e com a "BATONEIRA" a permitir aquela palhaçada. Enfim!! O que querem quando è questionado à melhor aluna qual era a capital de Portugal e ela responde-" ESPANHA. Fodeu-se porque a" BATONEIRA " acabou por adoecer e foi substituida por outra professora que quando viu a qualidade da "amostra" se arrepiou. Sim "BIBA A BATONEIRA" . Devo dizer que a partir dessa data o meu sonho de estudar muita para 1 dia ser 1 "trolha" de sucesso deixou de ter "pernas " para andar e sou actualmente 1 simples carpinteiro. Foda-se la esta merda.