sábado, março 04, 2006

"bungee- saltas"

Num destes dias acordei mal disposto. Coisa rara, rarissima mas tambem acontece, afinal de contas tambem sou humano. Vou para o trabalho todo fodido pois nao apetecia mesmo nada mas o que tem de ser tem muita força. Chego ao local e azar da merda o Texugo quer falar comigo. Fiquei ainda mais bem disposto e a matutar qual seria a proxima ideia do "azeiteiro " para foder os Tuga. Milagre !! Pensei eu para mim mesmo. O Texugo nao tinha nehuma ideia para nos "aldrabar". Aldrabar salvo seja pois felizmente ainda tenho 1 parte do cerebro em bom estado e consigo sempre levar o barco dos "Tuga" a bom porto. Normalmente quem se lixa è ele. Nao digam isto a ninguem. Our secret. O que ele me queria dizer è k tinha tido 1 fim de semana alucinante. Como se isso me fizesse feliz. Puta que foda o animal !! E o que ele me disse ? Disse-me que tinha feito bungee- jumping em português "bungee-saltas". Fiquei burro !! Como è que isso foi possivel? perguntei eu. Ele olhou pa mim ja com cara de meio fodido. E eu logo a seguir e com toda a ironia perguntei- Quantos elàsticos è que puseram ? :) O gajo pesa 130 kilos e tem 1 barriga de 6 meses. Ai è que foi mesmo para acabar. O animal ficou fodido mas eu dei-lhe a volta e disse que tava a brincar, na realidade tava mesmo era a gozar, lol, e acabei em grande a conversa com esta frase - Se fosse numa ponte ao chegar ao rio ia atè ao fundo e ficava enterrado no lodo, eh eh eh eh.. e là fui eu trabalhar jà muito mais bem disposto, lol...