quarta-feira, março 01, 2006

experiência "alucinante"

Todos nos ja tivemos as nossas experiências, umas piores outras melhores. Aliàs a vida ela propria è uma conjugaçao de experiêcias e sensaçoes. Fiz esta pequena introduçao porque vos queria relatar o que foi para mim uma das experiência mais "atrofiantes" da minha vida. Todos jà passamos por situaçoes "apertadas" ou "anormais" , como por exemplo :- Esquecer o nome dos filhos ou trocar o nome da namorada ( isso è que è um 31) queriamos ter dito Maria da Purificaçao e trocamos por Maria dos Prazeres. Acontece a qualquer um, nè !! Para mim e sem sombra de duvida a mais alucinante sensaçao que jà experimentei foi quando fui a Eindhoven com o Honyhornman a 1 "coffee shop". Ele tinha ido là comprar produto para os "coelhos" e eu como nao quero morrer estupido e apesar de nem sequer fumar tabaco decidi ir com ele e ver como era 1 "coffee shop" Ao entrar aquilo pareceu-me Londres pois era 1 nevoeiro de tal ordem que mal se via 1 palmo à nossa frente. Là demos com o balcao do "taskeiro". O Horny là foi comprar o "remèdio" para ele e eu fiquei à espera no meio do salao. Tudo muito bem, tava tranquilo e seguro mas passado 5 minutos viro-me para o salao de jogos e quem è que eu vejo a jogar 2 de bilhar ? !! O Bob Marley e o Elvis . Foda-se!! Pensei eu. Esfreguei os olhos e eram mesmo eles. O taco do Elvis era a guitarra e o do Bob era 1 "charutao". Passei-me com aquilo e logo me vem o Kurt Cobainas pedir trocos para jogar uma "machinada"!! Jà tava a bater mal do "realejo" e no meu ultimo momento de lucidez ainda deu para descobrir a porta e bazar dali para fora. Que alivio- pensei eu !! Era bom era !! Quando chego cà fora està o rato Mickey a vender cachorros e sandes de presunto!! Esfreguei os olhos e disse ao Hornyhornman pa bazarmos dali a toda a "vitesse". Para mim chegou aquela "aventura". Que alucinaçao.. quando cheguei a casa dormi que nem 1 pato.. à pois. Nao fumo e fiquei todo "ganzado" !! Tà bem, tà..

1 Comments:

Blogger Nuno said...

passa-se um bom bocado aqui no teu blog, vou pôr nos meus favoritos para passar cá de vez em quando

sábado, março 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home