sexta-feira, setembro 16, 2011

E.D.P ( energia da puta que os pariu )

Neste momento de profundo pesar e tristeza venho anunciar que esta merda está toda de cangalho. Ou seja pronta a ir para o caralho. Isto surge a que propósito ? A propósito de que a puta da E.R.S.E ( entidade reguladora dos serviços energéticos ) mas que eu designo por Entidade que Rouba Sem Escrúpulos , decidiu que o aumento da tarifa da electricidade deveria ser no inicio do próximo ano de 30% !! Sim, 30% !! Eu deduzo que os azeiteiros que compõem a merda da E.R.S.E não devam ter electricidade em casa. Devem viver em grutas e por isso não tem noção do que é a puta da luz na merda das nossas casas. Como é que esses filhos da puta se lembram de aumentar essa merda em 30% depois do IVA já ter passado de 6% para 23% !!! Vamos voltar ao tempo dos nossos avós e começar a utilizar velas a gambiarras .
  O problema e isso é que ainda ninguém pensou, a população em Portugal passará para , no minimo, o dobro.
Eu explico. Antigamente não havia televisão pois nem sequer havia a puta da electricidade e o que é que o pessoal fazia ? Simples. Fodia, mas fodia como coelhos, eram ninhadas de dez ou mais. Era um fartar a foder que até cheirava a borracha queimada. Isso vai voltar a suceder, não duvidem. O pessoal vai ter de se entreter e no Inverno vai ser um regalo. Ainda bem que a 2ª edição da casa dos Segredos vai começar em breve e termina na passagem de ano, se fosse no próximo ano já não se poderia ver .
  Para mim isto é uma estratégia do governo para aumentar a população portuguesa. O governo já vai deixar de comparticipar nos métodos contraceptivos e pílulas das fodas mal dadas para nasceram mais "bacorinhos" mas curiosamente não mexe na lei do aborto. Parece que já estou a ver o mulherio á porta do Centro de Saude e dos Hospitais só para fazerem abortos.
  Isto entristece me pois parecemos canibais e vamos comendo nos a nós próprios. Não chegava a puta da G.A.L.P roubar nos como ainda temos que aguentar com estas azémolas da E.D.P ( Errabadores De Portugal ). Todos fodem o Zé Povinho . O povo deve ter um bojão muito bom mesmo. Para eles errabarem assim, só pode.