quinta-feira, fevereiro 24, 2011

G.A.L.P - Gamamos automobilistas de ligeiros e pesados

Anda eu a deambular por esta merda de Internet e deparo me com um artigo do JN ( bem diga se deste jornal que permite nos comentários ás suas noticias que o pessoal mande tudo para o caralho e para a puta que os há parir ) pessoalmente eu acho que é o sitio na Net onde se pode encontrar o pessoal com os comentários mais atrasados mentais e estúpidos que se pode encontrar no universo mas isso são contas de outro rosário. Adiante.
  Tal como tinha dito este artigo e sobre o qual eu vou transcrever mas não vou comentar pois ele é de uma genialidade e de uma honestidade que até me levantou os pelos dos tomates que eu por acaso até tinha rapado ontem. Estes gajos da G.A.L.P são nossos amigos, sério que são. São uns gajos que praticam os preços mais justos do mundo. Nós é que somos uma cambada de ingratos e não lhes damos o reconhecimento nem erguemos a estátua que eles merecem. Eu ergo. E bem alto, mas é o dedo esticadinho para mandar essa ladroagem pó caralho. Vão gozar com o caralho. Para além de estrofegarem o zé povo, ainda gozam com eles.
Mas lá está, gozam porque nós, Tugas, em vez de sangue nas veias temos é mijo de vaca prenha. Resmungamos, mandamos foder, e aí está o erro, ao mandar foder, eles estão sempre a assapar no cu. Para muitos até é bom e gostam e se calhar até é a maioria e é por isso que isto está assim.
  E quem não gosta de levar na bilha ? Quem não gosta, que se foda. Ó meus Tugas de merda, bando de maricas do caralho e se por um qualquer acto iluminado vocês deixassem de ir ás Bombas da Galp, da BP. da Repsol e outras da pandilha e fosse toda a malta ás bombas de marca branca. Só para mostrar a esses gajos que vocês não são assim tão paneleiros e estúpidos, ah !! Que me dizem ? Ah pois !! Esqueci-me vocês são Tugas, pois, esse é o vosso azar. Desde que a malta tenha dinheiro para tabaco e ir ao café tá tudo bem.
O resto que se foda. Os gajos da G.A.L.P metem vaselina na gasolina e nem doí assim tanto quanto nos enfiam a mangueira da bomba pelo cu acima. Para mim sempre foi um mistério como é que caralho um povo tão maricas conseguiu fazer uma revolução. Revolução ! Aquilo não foi uma revolução. Foi a única revolução do mundo onde não foi disparado um tiro e toda a gente andava de flores na mão. Aquilo foi mais um Woodstock á portuguesa. Nobre povo, heróis valentes. Que puta de ladainha .
  Façam alguma coisa por vocês abaixo para além de merda e unam se para combater esta merda se não querem ficar ainda mais na merda. O típico tuga resmunga , diz mal , faz e acontece mas fazer qualquer coisa, fodias te. Fala muito é no café aos amigos e depois existe aquela merda:- Mas quê ? Vou eu sozinho ? O povo tuga é muito solidário uns com os outros. O lema do Tuga é: Deixa-o ir. Pensa que vai fazer alguma coisa sozinho . Assim fode se ele sozinho. É que é burro. Puta de mentalidade. Não digo: vamos partir isto tudo mas ter este tipo de atitudes em que não é preciso vir protestar para a rua e enfrentar a moina mas sim uma coisa tão simples como: Prefiro incendiar o meu carro e ir a pé do que meter gota nos chulos.
   Simples, não é !? Pensem nisso, povo de merda.

PS: Ia transcrever a merda do texto mas vão pó caralho e leiam jornais, preguiçosos de merda.