quarta-feira, janeiro 26, 2011

Lionce Viktória. Que é essa merda, pá ?

Por vezes gostava de ser rico e bonito, azeiteiro, paneleiro, actor, modelo, jogador de futebol, astronauta, camionista, engenheiro, operário fabril, designer, agricultor, médico, pescador, chulo,
serralheiro, trolha, empregado de balcão, programador, puta, jardineiro, leiteiro, padeiro, e mais alguma merda que não me lembro agora para poder ter a visão a inteligência e o glamour de chamar a um filho meu de Lionce Viktória. Tirem as mão dos colhões e os dedos do cu e larguem tudo o que estão a fazer, levantem se, onde quer que estejam, inspirem, agora deitem fora ( peidar não vale ) e digam a plenos pulmões : - Lionce Viktória. Outra vez : - Lionce Viktória.
Provavelmente neste momento estará alguém a olhar para vocês e a pensar: - Que puto de atrasado mental ! Foi o que eu pensei quando ouvi semelhante nome. Que pais atrasados mentais põem um nome desses a uma filha ! Nem para o cão ! Quanto mais para um filho.
Ou seja, o repolho quando crescer com certeza ira seguir as pisadas da mãe e será futebolista ou será como o pai e será actor ou cantor ou o caralho que o foda. Teremos então a versão portuguesa da, e deixa me ver se escrevo isto direito, Bionxé ( merda, escrevi ao estilo pita rebandisaca adiantada mental ) aí, este novo acordo ortográfico ! Adiante, a cachopa será conhecida por Lioncé que é o cruzamento de um Leão com uma Onça mas uma onça paneleira, daí acabar em ONCE . Parece que já a estou a ver a apresentar o Buéréré ao melhor estilo de Ana Malhaboa. Fui interrompido novamente ! Foda-se ! Eu volto já...
Voltei. Tal como eu dizia, este nome é uma jogada de marketing já a pensar no amanha e que trará com certeza fama e fortuna á Lionce tal como os Idolos e a Foribela trouxe ao seu pai. Já quanto á sua mãe, penso que passou ao lado de uma grande carreira pois para além de ser branca, corria como o caralho e tinha crista no cabelo e podia ter feito mais alguma coisa por ela abaixo e ela acima.
Seja como for eu irei fazer o mesmo com os meus filhos. A um chamarei TiraasCatotasdoNarizcomODedoGrande Joaquim e ao outro e se for gaja, será OsTampõesSãoParaDeitarnoLixoeNãoparaDeixarnoFrigorifico Josefa.
Nomes do caralho, não !