segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Poesia perdida - A prova

Foi descoberto um texto antigo pa burro debaixo de uma carvalha em Mafamude lá pós lados de Mexquiche em que prova que o nosso Afonso nasceu mesmo em Guimarães e não em Vixeu.
Depois de anos para traduzir o texto que foi escrito tipo: cantigas de escárnio e mal foder, aí tem a tradução integral e fidedigna escrita pela punheta ! Desculpem, punho do nosso Conde D. Henrique e em que afirma que o nosso primeiro Rei nasceu mesmo em Guimarães.
Ah !! Também foi descoberta uma cassete audio editada pelo Mundo da Musica Flaviense em que se ouve a voz do nosso primeiro Rei a dizer que tinha comido uma badalhoca com as tetas a chocalhar , de Viseu e não: cumi um badalhoca cas tetas a xocalhar de Vixeu. Aí está a prova cientifica que o nosso Rei é nosso.




Indo eu , Indo eu
a caminho de Vixeu
encontrei uma vaca
grande puta que já me fodeu.

Disse ela rompeu
Fura mais devagar
que isto não é para estragar
o nosso filho tenho de o ir cagar

Todos irão pensar que ele em Vimaranes
vai nascer
vai o caralho
vai é nascer já debaixo deste carvalho

Á puta badalhoca
quem manda aqui sou eu
e nem que tu te fodas
mas em Vimaranes é que le vai nascer

In " foi axim qe eu t conhexi em Vixeu"