domingo, abril 02, 2006

Nao havia mais onde ir ?!!!!

E costume dizer-se que santos da casa nao fazem milagres tal como se diz que a mulher do vizinho è que è boa. Concordo. Sim senhora. O "pobon" tem razao. O "pobon" è sàbio".
Atençao concordo apenas com a primeira parte nao com a segunda, eheheh !! Gaja que seja "minha" è a mais bonita e acabou!! Deixemos-nos de romantismos e vamos ao que interessa. Estou indignado com o caralho de bruxo de Fafe. E isto porquê ? Entao com tantos santos que existem por esse pais fora vai-me logo encomendar o "trabalho" a um santo de Braga. Foda-se !! Que è que lhe deu, amigo!! Braga. Aqui à uns anos um amigo meu, o Mestre Kàtinga que era mouro, ou seja era um azeiteiro de um lampiao tambem veio fazer uma promessa pelos "vermelhos" para que voltassem a ser cameioes. Desculpem, campeoes. Isto ai à 10 anos. E onde è que o cabrao se lembrou de ir fazer a promessa? Ao Sr. de Matosinhos. Isto hà cada inteligente !! O que è certo è que ele là foi. Chegou à capela e ajoelhou-se e pediu ao Sr. de Matosinhos para que os "periquitos" fossem campeoes. Mais ou menos nestas palavras:
- Sr, faz com que a aguia torne a voar alto, caralho. Que foda murcoes e lagartoes. Queremos ser sempre campeoes. Anda là !!- Foi um pedido sentido e cheio de fè, tanta que o LORD atè lhe respondeu e tudo- A puta da ganza tà te a foder essa cornadura toda. Eu bem digo cà em cima que a ganza tà a foder tudo ai em baixo, mas ninguem me liga e depois tenho de apanhar com "zandingas" como tu.- Nisto faz aparecer um carlho de 1 carapau na mao e espeta duas lostras na cremalheira do Kàtinga. Pôs-lhe aqueles olhos todos negros e avisou-o- Ides tar 10 anos sem ganhar ponta de corno. Viva o FCP. O Mestre là foi embora muito fodido e triste. Eu tinha-o avisado antes pa ter falado com o St. Antonio. Passa-se agora 1 situaçao semelhante com o Fernando vulgo bruxo de fafe. Porra a Braga. Entao nao havia a Sra. da Lapinha ou a Penha para ir pedir? O que eu constato è que isto de santos è tudo negocio. Chulice. Nos 2 primeiros jogos apos a promessa deu resultado pois o VITORIA ganhou mas depois acabou o crèdito, pà !! Serà que isto è como nas màquinas "insert coin to continue"? Se è, diga-o que a malta dà uns "tustos" mas eu continuo a achar que deveria ter recorrido aos nossos "santos" sempre deveriam dar mais "crèditos" Atine da cabeça e và là à Lapinha pedir e como deve ser se nao quer que em Braga haja um S. Joao antecipado à custa do VITORIA. Olhem o que aconteceu ao Kàtinga e subsequentemente ( desculpem usar esta palavra cara) aos lampioes. Foram o "bombo da festa " durante 10 e devo dizer, lindos anos. Vamos mas è atinar e fazer as coisas como deve ser pois a malta ai nao està para ouvir merdas na Tv e na ràdio tais como- " grande dèrbie do Minho. Vitoria- Vizela......... bonito que era!! Toca a atinar.