sexta-feira, março 17, 2006

A pilula

Finalmente !! I am back, caralho. Foda-se não devia ter dito caralho mas a emoção é tanta que- Puta que pariu- " ó tempo " que eu não aparecia por aqui. Eu sei que muitos já me davam como morto ou pior ainda como sócio do Glorioso ou então com hemorroides no cú. Nada disso. O que se passou foi que eu regressei ao nosso amado país ( e lindo !! Foda-se ) depois de 3 anos de aventuras e travessuras por terras azeiteiras dessa Europa, até estive na Covilhã. Regressei e o que é certo é que ficaram ainda muitas merdas e paneleirices para contar. Mas a história que vou partilhar aqui com o sedento e ávido leitor do meu magnifico blog. Digam lá, já estavam com umas putéfias de umas saudades se calhar mais do que as que eu sinto da mula da minha vizinha que eu tinha lá na terra dos "pralinés" mas isso são contas de outro rosário, é uma história bem portuguesa. Uma história daquelas que só podiam ter acontecido em Portugal e em mais nenhum outro pardieiro da merda deste planeta. É uma história quer o cabrão do leitor analfabeto acredite ou não aconteceu mesmo. Cá vai. Havia um casal que sempre que o Manel se punha em cima da Maria saia um Tónio ou uma Mila, era sempre a mesma merda. Cabrão do Manel esquecia-se da gaita lá dentro e pimba- Lá vinha outro repolho. Fartos daquela merda o Manel e a Maria foram ambos passear- a Maria disse:- Manel, nom mais me bais emprenhar. Ao que o Manel respondeu:- Agora bou te sempre o seiron encabar. Nada disso. - retorquiu a Maria. Ao dr. Pestana bai a gente consultar. E lá foram eles ao médico de familia a umas dessa consultas de errabamento familiar, desculpem, planeamento familiar e bem precisavam de planeamento pois já iam no sexto filho e não queriam ter mais nenhum vitêlo. O dr.Pestana perante o problema deles aconselhou-os a usar um qualquer método contraceptivo tal como foder ás escuras ou arrotar quando o Manel tiver a "ir-se " ou em ultimo caso a pilula. Ponderadas todas as vantagens e desvantagens das soluções propostas optou-se pela pilula. E lá foram eles á farmácia comprar a dita cuja. Chegados a casa felizes da vida por agora poderem mandar umas traulitadas á vontade e até o Manel esfolar a gaita e morrer de cancro dos pintelhos e a Maria ter uma abertura tão grande que passava lá a automotora para Vizela e morrer de uma pneuvaginite, decidiram dar uma bruta cacetada de desagravo por todos estes anos de "fodadadaaívemvitêlo". Foi martelar até a casa abanar e o autoclismo disparar. O pior veio um mês depois. A Maria tava outra vez de "balão" Puta que pariu:- disse o Manel. A minha gaita é uma fonte de vida. Foda-se!! Cabrão do médico enganou-nos. Vamos lá ter com esse filho de um carrinho de mão de putas " eskaganifobéticas" e dizer-lhe pa enfiar a "pirula" no caralho que o foda. E lá foram eles. Chegados ao consultório e perante o médico, diz o Manel:- Foda-se!! Caralho!! O sr. doutor presumivelmente equivocou-se ao ter prescrito como solução para o nosso problema a pilula, ouviu cabrão. Como assim ? - Perguntou o médico. Aquela merda não funcionou!! A minha Maria está outra vez de menino. Não é possivél!! A senhora tomava todos os dias? A senhora ? Perguntou com cara de urso o Manel. Sim a senhora:- respondeu o médico. Mas que caralho !! Então não era eu que tinha que tomar aquela merda? Diz o médico com uma expressão de camelo:- Ó Manel vai te lá foder.