sexta-feira, janeiro 14, 2011

Rabiló , Rabilos e o Saca Rolhas

Tem andado nas bocas do mundo a morte do panisga Carlos Castro que foi vazado em New york ( fica mais chique escrever assim mas para quem não entender Francês fica aqui a tradução para Mirandês : NOVA IORQUE ). Adiante. Foi passar o Ano Novo a uma das cidades mais panilas do planeta de tal maneira que até deitaram abaixo em 2001 2 torres que faziam lembrar 2 vergalhos erguidos ao alto ( pelo menos o Bin assim pensou ) e claro estava se mesmo a ver no que isto ia dar.
Ele foi acompanhado de um modelo que antes de o ser trabalhava numa fabrica de cortiça e que depois arranjou emprego num bar de vinhos a abrir garrafas com .. saca rolhas .
Era aqui que eu queria chegar. E vocês fazem a mesma pergunta ? Como é que caralho se corta a gaita fora com um saca rolhas ? Já tinha ouvido histórias de pessoal que tinha ficado sem o "instrumento mijão" com pionés ou cortado fora com as unhas das mãos mas de um saca rolhas ! Convenhamos. Foda-se ! Resta saber agora que tipo de saca rolhas. Escrevo já a seguir pois agora tenho de saír antes que me espetem qualquer coisa na vistinha. Venho já ... ( to be continued )