quarta-feira, janeiro 26, 2011

Estatisticas


Pela primeira vez consultei as estatísticas do meu blog. E o que descobri eu ?! Filha da puta ! o FBI e a merda da CIA anda a ver o cabrão do meu blog. Porque digo isto ? Porque dos E.U.A tenho 157 visitas. 157 !! Para uns cabrões que nem Espanhol falam quanto mais entender Francês e ler Português . Eu sabia que a minha fama me precedia e mais vale assim pois se um gajo chega a algum lado antes dela tá bem fodido. Passa por lorpa ou pior, por paneleiro. Foda-se !
Os Americanos sabem que a minha opinião e visão tem repercussão a nível planetário pois uma simples mensagem ou uma opinião pode causar uma revolução no Alentejo ou um Woodstock em Trás-os-Montes. O respeitinho é bonito e eu gosto.
Só me chateia uma merda. É que lá com estas cenas de eu andar a ser espiado a puta da Sporttv tem falhado pa caralho por causa da merda do OVNI que passa sempre lá por cima da minha casa.
Podiam ser mais originais e fazer um cão robot perneta-zarolho vadio que por lá assentasse praça que assim um gajo já nem desconfiava ou então plantar lá na rua uma planta carnívora daquelas peludas e vesgas do olho traseiro mas que arrotam pa caralho.
Agora Aliens a pilotar uma merda que mais parece a camioneta do Tinoco. Dá se logo por ela.
Se vocês não acreditam em mim eu coloco aqui a merda das estatísticas e já podem ver com o vossos olhos vidrados e cheios de rumelas.