terça-feira, setembro 11, 2012

Detesto computadores e a Troika também. Ah, e o Passos, o Relvas, o Cavaco, o Nody, o Ruca..

Detesto computadores e a Troika também. Ah, e o Passos, o Relvas, o Cavaco, o Nody, o Ruca..



Detesto , filha da puta !! Estava aqui a escrever um discurso há mais de meia hora sobre D. Passos Coelhone e a página tantas uma merda qualquer de nome PC Clean deitou me esta merda abaixo. Foda-se . Vou me afogar ou melhor vou por um cinto de bombas e vou ao parlamento fazer uma visita. Afinal de contas , ao tempo que eu não vou ao Jardim Zoológico .
  Amanha se estiver bem disposto tento escrever outra vez se bem que já não é a mesma merda. Para mim é a puta da Troka que já anda a espiolhar o meu computador. Cabrões. Sabem que as minhas crónicas tem uma influencia extrema na historia da humanidade e anda para aqui a sabotar esta merda.